máquina de processamento de amido de mandioca-equipamentos de produção de farinha de tapioca- máquinas para fazer xarope de milho-Manihot esculenta macaxeira mandioca aipim
Contact number:
starch machine logo
banner3

Website:home > Notícia > Indústria >

Produtos quentes

Seção da máquina de processamento de xarope de frutose

Release Time:2020-01-04 16:43Author:sd888Source:https://www.machinerypt.com/

Qualquer dúvida sobre as células pode ser enviada para nós a qualquer momento!

Serviço de telefone:
Seção da máquina de processamento de xarope de frutose F55-
Planta de linha de produção de xarope de alta frutose F42
Zh
 processamento de xarope de frutose
Equipamento de produção de xarope de frutose F55 s, seção de máquina de processamento de xarope de frutose F55, planta de linha de produção de xarope de frutose F42 alta
 
(1) chorume de leite de amido
O leite de amido entra no tanque de ajuste de leite de amido da oficina de produção de amido e monitora e ajusta automaticamente automaticamente os indicadores de fluxo de leite de amido, DS, valor de pH e fluxo de enzimas.O leite de amido ajustado é bombeado para o ejetor de liquefação.
(2) Liquefação a jato
O pulverizador liquefeito importado é usado para aquecer instantaneamente o material a 108 ~ 110 ℃ após a pulverização a vapor, o que faz com que o leite de amido gelatinize instantaneamente e a viscosidade diminua.Após o leite de amido e a enzima manterem a função preliminar na coluna, a temperatura é reduzido por evaporação instantânea em um tanque flash para atingir a temperatura ideal de reação de liquefação da enzima.O tempo de reação de liquefação é de 90 a 120 minutos.O valor DE após a liquefação é de 12 a 18, o líquido liquefeito é claro e o floco de proteína é bom
O vapor instantâneo pode ser totalmente utilizado como fonte de calor na seção de evaporação de glicose para atingir o objetivo de utilização abrangente da energia térmica para recuperação de energia térmica.
 
(3) Sacarificação
Após a evaporação do flash, o líquido liquefeito passa através do trocador de calor de placas para controlar com precisão a temperatura e entra no tanque de ajuste de pH de sacarificação.O controle automático on-line ajusta o pH e adiciona uma quantidade adequada de enzima ao tanque de sacarificação para sacarificação. a temperatura é de 55 a 60 ° C e o tempo de sacarificação é de 24 a 48h.
(4) Seção de filtragem de placa e estrutura
Após a sacarificação, a solução é enviada a um filtro de placa e estrutura para remover resíduos sólidos, como proteínas insolúveis.Filtrar o líquido turvo e o líquido transparente do líquido sacarificado, respectivamente em diferentes placas e estruturas, melhora a eficiência da filtragem e o consumo de energia Os resíduos obtidos após a filtragem podem ser utilizados como ração animal após a secagem.
(5) seção de filtração por membrana
Após a solução de sacarificação de glicose pré-filtrada através da placa e da estrutura entrar no sistema de filtração por membrana, a glicose e a água passam através da superfície da membrana sob a ação da pressão e são separadas para formar um dialisato; e as substâncias macromoleculares na solução do material, como Proteínas, gorduras, pigmentos, etc. são capturados pela membrana e não podem penetrar na superfície da membrana, formando uma solução concentrada.Depois que a solução concentrada é filtrada através de múltiplos núcleos da membrana, uma fase concentrada é formada e a solução concentrada é retornada ao placa de pré-tratamento e estrutura e, em seguida, filtrada.O dialisado entra no próximo processo de cruzamento.
Núcleo de membrana em rolo importado, design exclusivo para filtração de líquidos com açúcar, excelente desempenho, resistência a altas temperaturas, forte capacidade antipoluição, fluxo mais estável.O equipamento funciona continuamente, com alto grau de automação e limpeza automática on-line.
(6) Troca de íons
O objetivo do divórcio é descolorir, desodorizar e desmineralizar (sais orgânicos e inorgânicos) para aumentar a temperatura do açúcar fervente.
O sistema de outcrossing de glicose utiliza um processo de leito completo, alimentação em contracorrente, dois conjuntos de operação e um conjunto de regeneração para espera.Todo o sistema possui alto grau de autocontrole, alta eficiência operacional e baixo consumo de regenerante. a solução de açúcar é incolor e transparente após a reprodução, sabor: sem sal, sem amargura, sem odor, sem odor; valor de pH: 4.6 ~ 6.0, condutividade elétrica ≤50us / cm.
(7) evaporação DE96
Sistema de evaporação de filme em queda de quatro efeitos usando evaporação de filme em queda. Utilize o vapor residual produzido pelo primeiro flash, segundo flash e terceiro flash de liquefação para reduzir ainda mais o consumo de energia. O desempenho avançado do dispositivo é: grande taxa de concentração, concentração estável de material após a evaporação; evaporação da bomba de calor para economizar vapor.A concentração de glicose na saída é ≥45%, que atende à exigência de concentração isomérica.
(8) Heterogêneo
A isomerase imobilizada foi usada para converter glicose em frutose para obter xarope de frutose F42. Ao controlar com precisão o pH, a temperatura e a quantidade de sulfato de magnésio e metabissulfito de sódio adicionados à alimentação heterogênea, a boa atividade da isomerase pode ser mantida e o serviço a vida da enzima pode ser prolongada.
 
(9) Troca de íons de frutose F42
Dessalinização do xarope de frutose F42 após a isomerização (principalmente removendo o MgSO4 e o Na2S2O5 adicionados durante a isomerização) .O dispositivo adota a tecnologia de leito completo, funciona em contracorrente, opera em dois grupos e regenera em reserva.O sistema é equipado com sensores, medidores de vazão e controle automático válvula

Por favor, deixe suas informações de contato e nós respondê-lo imediatamente ou e-mail: sdsale@cnstarchmachine.com


Links: